quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Banalidades S.A.

Bem, minha querida irmã de blog (não de sangue, de blog mesmo) gentilmente me intimou a escrever 7 coisas casuais sobre mim. Eu não sou, nem nunca fui uma pessoa sucinta, mas vou tentar resumir tudo. Então tá...

1 - Eu nasci às 07h20 de uma sexta-feira 13 de Dezembro. Deve ser por isso que sou assim.

2 - Eu nasci quase asfixiada, bem roxinha, porque a obstetra era uma incompetente e me fez esperar quase 12h dentro da barriga de mamãe depois da bolsa estourar. Deve ser por isso que sou assim.

3 - Eu adoro brócolis, puro mesmo, não precisa ter mais nada no prato. Deve ter sido a asfixia...

4 - Doce pra mim é sobremesa, e não insista. Somente após a refeição.

5- Adoro C.S.I., eu admito que os atores são bem medíocres e tudo... É que eu sou meio nerd mesmo.

6- Já tive bicho-de-pé, foi horrível. Mas nunca tive aquelas doenças de criança, tipo caxumba etc.

7- Fico bêbada com três cervejas, mas não com 1L de vodka. É uma maravilha!


Pessoas que indico para fazerem o mesmo? Bom, não indicarei 7, mas indicarei algumas. Quantas lembrar.

Santa Verônica do Mega Pixel, do Embalagem de Vinil
Cruela, do Calcinhas no Box
Persona, do Calcinhas no Box
Anna Flávia Improfícua, do Improfícuo
Mr. J, do Segunda a Sexta

6 comentários:

Valhalla disse...

Olá!

Então, o meu tá nesse link
http://seg-sexta.blogspot.com/2007/08/i-hear-very-gentle-sound.html

Constatação curiosa: vc, sua irmã de blog e minha irmã de sangue são sagitarianas... estou começando a ficar com medo!

Não esquenta por se achar nerd. Eu também me acho um. E invejo sua tolerância à vodka. :)

Beijo!

Cruela Veneno da Silva disse...

eu também sou sagitariana...
hehehe

Clarissa, eu juro que fiquei quietinha achando que não ia sobrar pra mim.

mas não vou quebrar a corrente não viu??

beijos

Anna Flávia disse...

Você seria a filha perfeita pra minha mãe, ela sempre briga quando troco o almoço pela sobremesa. Na verdade não troco, inverto a ordem. :P


Fiz lá as sete coisas.

Beijo

Anderson Abdon disse...

Santa Verônica do Mega Pixel é o que há! ;D Fiquei impressionado com a sua resistência a vodka x)

Srta processável! disse...

ahhhhhhhhhhhh! como somos parecidas! doce pra mim tb é sobremesa, e eu normalmente dispenso a sobremesa! rs
e das doenças de criança eu tive catapora! ;)

beijo irmã!

Anônimo disse...

Olha... já disse que sou apaixonada por esse codinome?? É tudo que há..rs

Fiz lá a sete coisas.. ou melhor, foram 8.. 9... eita.. não lembro mais...rs


Piu