sábado, 1 de setembro de 2007

E ficou só o perdão...

Se só ficou o perdão, então não resta mais nada pra mim.
Se ficou só o perdão, o tempo foi perdido, e jogado fora por mim.
Se ficou só o perdão, e eu ainda te quero, é porque o erro é meu.
E sempre hei de admitir que o erro foi meu, porque foi.

Cometemos muitos erros nas nossas vidas, e eu como humana...
Cometi um, e o mais grave deles pra você.
Não pense que não sei, eu sei, e sofro, e mereço.

Eu não tenho mais o que repetir, não tenho mais o que dizer.
Só o que você já sabe, que é o "eu te amo" eterno.
E o vazio vai passar, não se preocupe, você é forte, mais que eu.
Se sentir inteira e feliz é bom, queria sentir exatamente isso.

Mas o tempo vai demorar pra mim, e pra você talvez não.
E eu que pretendo esperar você me ver novamente, ficarei aqui
Ou lá, ou em qualquer lugar, mas tendo você no meu coração.

Eu manterei a esperança, porque é o que me resta.
Não deixarei de viver, não se preocupe.
Mas por enquanto creio que só sobreviverei à minha pena.
Minha pena dura e longa de viver sem ti.

Quando um dia você se olhar, e se ver precisando de alguém.
Lembra de mim, e de tudo. Lembra que agora pode ser diferente.
A gente aprende com os erros. Acredite. Acredita. E volta quando estiver pronta.

2 comentários:

Flavinha disse...

Nossa!!!! Que texto maravilhoso... Parece que vc escreveu com minhas mãos, que pensou com minha cabeça e que saiu do meu coração, porque é exatamente tudo o que eu gostaria de dizer para o ex amor da minha vida... e quem sabe futuro, afinal, este a deus pertence né?
Um beijão e muito prazer!!! Adorei seu blog!

Anderson Abdon disse...

Que o tempo consiga dizer-te que não ficou somente o perdão, como também muito sentimento, muito sorriso e muita alegria pra refletir tantas outras alegrias que virão no futuro.


Tudo de perfeito pra ti!
Bj.