domingo, 26 de agosto de 2007

reafirmando o óbvio

Eu, aqui, cansada de fractais, devo declarar que a vida não se faz de fórmulas, ad infinitum...
Eu, querendo mais, e sempre mais, e às vezes menos.
Eu, prestando atenção no jeito, nos gestos, na fala.
Os gráficos, as linhas, as provas. Provas de tudo. Fatos e provas.
Eu que queria às vezes menos, pra ter mais, dá pra entender?
Que queria às vezes mais, pra ter menos, compreensível?
Compreensão, entendimento, explicação, aceitação e... Respeito. Isso.

As referências são confusas e cruzadas.
O caminho da reta é às vezes mais tortuoso.
Acordar errado não significa perder tudo.
Acordar certo não significa ter o mundo nas mãos.

E tentemos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tentar e tentar sempre.. esse é o lema eterno da vida...

Pelo menos é o que dizem..rs

Beijos...

:o)

Cruela Veneno da Silva disse...

e como diria o leve quintana.
...
e que fique tudo mal explicado, não faço questão de ser entendido, quem faz sentido, é soldado...

Srta processável! disse...

eu entendo perfeitamente! por que será uh?
será que é porque eu sinto as mesmas coisas...???
alías, são essas mesmas coisas que estão me deixando mais silenciosa ultimamente...

beijo irmã!

tem uma coisa pra vc ´lá no meu blog! rs

Valhalla disse...

Tenho aderido aos fatos e fugido das provas.

E só consigo mais quando não quero nada. É sempre assim.

Beijo!

Anderson Abdon disse...

Tentemos sempre conservar a maior falta de pretensão possível como se ainda fôssemos crianças que não têm consciência exata de que os dias passam, de que os compromissos não são tão obrigatórios, de que emoções ficam e somente de que a vida é apenas uma união de instantes fragmentados.

E tentemos. :)

Tudo de melhor pra ti. Bj.