segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Porque sim

Eu quero beijos no meio da noite
Abraços no meio do frio
Desenho animado no sábado de manhã
Ou quem sabe praia?
Quem sabe...
De segunda à sexta nos veremos só à noite...
Tempos modernos
Vamos ao cinema e ao teatro.
Quem sabe até no mesmo dia!
Somos insaciáveis e isso não seria demais.
Não escutamos as mesmas músicas
Mas a gente divide o que dá.
Você lê cinco livros de uma vez
Eu leio o mesmo várias vezes
(sempre é diferente)
Supostamente eu devo segurar as crises
Você grita.
E é até bonitinho.
Eu quero saúde e sorte
Você quer o mundo.
Leve impressão de que a gente combina.
Quase sempre.
Porque sim.

***

Daí que eu voltei a escrever naquela Bagaça©.

2 comentários:

Valhalla disse...

Ótimo!!!!

Emocionei ao ler o texto!

Bjo!

Anônimo disse...

OI,
Gostei do seu blog.