quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

21 down...

Não sei vocês, mas nos 22 eu paro.
13 de Dezembro: 22 anos reafirmando o óbvio e espalhando o constrangimento pelo mundo.

Porque (e sei bem porquê) é hora de comemorar, e é só isso em que devo pensar agora. Certo?
Então tá. :D

***
Só mais uma coisa:

Pensando em ti
Valéria Oliveira/Simona Talma

tu e todas as montanhas
que percorro estando em ti
tu e o pôr-do-sol urbano
e eu do outro lado da cidade pensando em ti

tu, e esse teu jeito de reconciliar
de amaciar os meus medos
de acariciar meus cabelos, inusitadamente

tu, e esse teu jeito de me fazer gostar de tudo
em tudo ter prazer
é doce com salgado
é um junto do outro quente e leve

tu e esse teu jeito de ser tudo...

2 comentários:

Valhalla disse...

Clarissa, parabéns! =]

Vai parar? Xi... sempre falei isso, nos 22, 23... já vou pro 27 e nada...

Beijão!

Sara disse...

eu com 22 to só começando..rs

parabeeennss


=)