terça-feira, 24 de julho de 2007

E você, quem é?

Quem é você que insiste em não sair da minha cabeça, invadir meus sonhos até quando estou desperta.
Quem é você cujos olhos vejo, e em recortes me aparece. Te imagino por inteiro, imagino que sim. Quem és?
Você que me enche de possibilidades, probabilidades, planos, e quando entra nos meus sonhos me tira o sono.
Você que mesmo sem querer, mesmo sem saber me explora os sentidos, te toco, te ouço, sinto teu cheiro aqui comigo.
Despertas em mim... desperta vontade... despertar ao teu lado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou eu, sou eu.. pode ser eu?

Nossa.. adorei.. como eu já imaginava, cada post será sempre melhor..

Beijão..

Anna Flávia disse...

Daqui parece ser o amor.
:)

Beijo

Anônimo disse...

como assim???
tem gente com dúvidas?

Anônimo disse...

Olá! Obrigado pela visita em meu blógue!

Então, pra mim (hoje) a resposta para "quem é você" sou eu mesmo.

Não tenho pressa que isso mude tão cedo. ;)

Hum... blog novinho! Gostei tb! ;)

Bjo!

Srta processável! disse...

ai, ai...
tem alguém nessa família apaixonada!!!

adooooooooro!

beijos irmã!
tah linda a casa nova! ;)


beijo!